inclusão de arquivo javascript

Games
 
 

Philips patrocina primeiro reveillon brasileiro no Second Life

27 de dezembro de 2006 17h00 atualizado às 17h22

A Philips será a patrocinadora do primeiro reveillon brasileiro no mundo virtual Second Life. A festa será realizada em cinco pontos diferentes,  inclusive na recém-lançada Ilha Brasil, das 0h30 às 6h, horário  brasileiro de verão, do dia 1º de janeiro. Haverá distribuição de camisetas brancas, fitinhas para o pulso e sandálias. Os participantes poderão posar para um fotógrafo oficial que captará as imagens da festa virtual para publicá-las no site da Philips.

O reveillon virtual também  terá DJ, drinks especiais e um show de fogos interativo, no qual os usuários poderão selecionar mensagens para serem escritas no céu.

Paralelamente à  iniciativa  local, a Philips Design, liderada por Stefano Marzano e responsável pelo design dos produtos Philips, anunciou na Europa a sua entrada no Second Life. Em parceria com a Rivers Run Red, principal agência de desenvolvimento do Second Life na Europa, a Philips Design pretende utilizar a sua presença neste ambiente virtual para conhecer a opinião das pessoas sobre conceitos inovadores, além de envolver os residentes em projetos de co-design de produtos.

A companhia deseja saber quais funções, cores e tipo de design, entre outros atributos, esses usuários desejam para certos produtos no futuro.

Stefano Marzano acredita que com sua entrada no Second Life, a Philips Design vai entender mais sobre o real valor das propostas de design. "No mundo  material, o design é integrado na proposta total, que inclui não apenas o produto, mas também o local onde ele é vendido, o marketing e a comunicação em torno desse produto. Como resultado, é muito difícil avaliar o valor da idéia. No Second Life, tudo o que existe são idéias e conceitos estéticos, então podemos realmente descobrir o valor do design. Fazer parte do portal é um novo passo em nossa estratégia de inovação constante e nos ajuda a construir relacionamentos com um novo mundo de consumidores", disse.

Redação Terra