1 evento ao vivo

Ubisoft anuncia desenvolvimento de "Brothers in Arms Furious 4"

7 jun 2011
10h28
atualizado em 10/4/2013 às 16h12

A Ubisoft anunciou, durante a sua conferência de imprensa na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, Califórnia, EUA, o desenvolvimento de

"Brothers in Arms Furious 4" foi apresentado na conferência da Ubisoft para a E3.
"Brothers in Arms Furious 4" foi apresentado na conferência da Ubisoft para a E3.
Foto: Reprodução

Brothers in Arms Furious 4

, versão da franquia best-seller

Brothers in Arms

que dá um novo direcionamento para a série. O jogo está sendo desenvolvido pela GearboxT Software, será publicado pela Ubisoft e estará disponível no primeiro semestre de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

» E3: revelada aventura com Tintin, ícone dos quadrinhos
» Ubisoft revela detalhes de "Just Dance 3" na E3

Game do gênero FPS (first person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa), Brother in Arms Furious 4 oferece um modo de campanha emocionante, para disputa com até quatro jogadores em modo cooperativo, bem como um modo multiplayer para competições mais extensas. Como os quatro "Furious", os jogadores vão usar armas e habilidades especiais e inesperadas para combater a maior ameaça que o mundo já enfrentou: o exército nazista experimental concebido em segredo pelo Terceiro Reich.

"A franquia Brothers in Arms tem sido reconhecida pela coragem de colocar o jogador no meio da Segunda Guerra Mundial", disse Caroline Stevens, diretora de marcas da Ubisoft. Segundo ela, com o Brothers in Arms Furious 4, a Gearbox traz a ação para um nível totalmente novo, cheio de surpresas, reviravoltas e batalhas 'over the top', como são conhecidas as ações de soldados que abandonam a segurança de seu abrigo e correm em direção às armas do inimigo para atacá-los mesmo sabendo que há chance de morrer. "É certo que Brothers in Arms Furious 4 irá agradar tanto os fãs da série como a novos jogadores", disse Caroline.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade