publicidade
04 de outubro de 2013 • 13h51 • atualizado às 13h57

'South Park' faz paródia de 'Minecraft' em episódio

Em episódio de 'South Park', pais perdem o controle da TV a cabo e começam a jogar 'Minecraft'
Foto: Reprodução
 

Na última quarta-feira (2), um dos desenhos mais sem pudor da TV americana, South Park, homenageou o jogo Minecraft, fenômeno na indústria nos últimos anos.

No episódio, as crianças de South Park estão preocupadas que seus pais assistem filmes pornográficos com assassinatos e, depois que um crime como esse acontece na cidade, eles decidem bloquear os canais a cabo.

A única maneira de desbloquear os canais é responder a pergunta “como você doma uma cavalo em Minecraft?”. Com isso, os pais pagam uma criança para ensiná-los a jogar o game e rapidamente eles começam agir na vida real como se estivessem no jogo.

Isso faz com que Eric, Kyle, Stan e Kenny tomem medidas mais drásticas. O episódio é uma grande sátira às acusações de organizações sobre a violência dos videogames quando muitos canais de TV apresentam o mesmo tipo de conteúdo para os adultos.

Essa não é a primeira vez que South Park coloca jogos famosos em seu enredo. Em 2007, o episódio Make Love Not Warcraft fez uma paródia do popular MMO da Blizzard.

Após a falência da THQ e a compra dos direitos pela Ubisoft, o jogo South Park: The Stick of Truth finalmente será lançado em 10 de dezembro. 

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm" href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>
Terra