0

Microsoft diz que se comprometerá com Xbox 360 por anos

9 ago 2013
15h27
atualizado às 15h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Em entrevista para edição britânica da revista oficial do Xbox, Phil Spencer, vice-presidente de jogos da Microsoft, disse que a empresa manterá o suporte ao Xbox 360 por anos.

<p>Em junho, Microsoft apresentou o novo Xbox 360, que foi reestilizado para parecer com o novo Xbox One</p>
Em junho, Microsoft apresentou o novo Xbox 360, que foi reestilizado para parecer com o novo Xbox One
Foto: Divulgação

Perguntado sobre quanto tempo será o apoio ao console da geração atual, o executivo respondeu: “por anos. A geração anterior foi diferente para nós, fizemos a transição rapidamente. Desta vez você verá que estamos compromissados com o Xbox 360”.

Spencer não poupou elogios ao console. “Eu acho que é uma grande plataforma. Em certas áreas, como mudar aplicativos rapidamente, ele mostra que foi construído em uma era diferente, mas em termos de preço, o conteúdo de sua biblioteca – eu não tenho as estatísticas –, mas  eu aposto que é a maior biblioteca de conteúdo já criada na história dos games”, disse.

“Portanto, é um bom período para entrar no ecossistema do Xbox 360. É algo que vamos nos manter comprometidos no conteúdo e também na plataforma”, concluiu. 

Em novembro, o Xbox One chega ao mercado em 21 países. No Brasil, o console já pode ser adiquirido na pré-venda, por R$ 2,2 mil, na lojas online Submarino, Carrefour, Nagem, Fnac, Saraiva, Fast Shop, Casas Bahia, Magazine Luiza, Lojas Americana, Extra, Ricardo Electro, Ponto Frio, Wallmart e Shop Time.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade