0

Saiba como fazer modificar sua Power Armor em ‘Fallout 4'

Veja como executar reparos e modificações e ainda manter sua armadura inteira

7 dez 2015
10h00
atualizado às 10h00
  • separator
  • comentários

Andar pelo mundo apocalíptico de Fallout 4 sem uma proteção adequada pode ser suicídio. Por isso, os viajantes mais preparados devem contar com uma Power Armor, aquelas assustadoras armaduras que ilustram a capa do game. Você consegue a sua primeira logo no início do jogo, juntamente com o reator necessário para dar a ela energia. Mas se você está começando a história, sabia que é possível modificar a armadura? Veja como a seguir.

 

Como usar a Power Armor?

 

Caso você tenha acabado de conseguir a armadura, a primeira coisa que precisa fazer é inserir a bateria - ou seja, o reator - nas costas dela. Para isso, clique na mochila do acessório e selecione o “Fusion Core”. Depois disso, entre na estrutura para começar a usá-la. Caso a carga do reator acabe, é bom que você tenha outro na mochila (dá para consegui-los pelo mapa, em armaduras abandonadas ou com vendedores).

 

Como modificar a Power Armor?

A Power Armor é sua principal defesa no cenário apocalíptico de Fallout 4
A Power Armor é sua principal defesa no cenário apocalíptico de Fallout 4
Foto: Bethesda / Divulgação

 

Para começar a customizá-la, é preciso primeiro chegar a Power Armor Station. Existem algumas dessas estações espalhadas pelo mapa, e as primeiras ficam em Sanctuary e no posto Red Rocket, caso esteja se perguntando.

 

No local, escolha a opção “Craft”, depois “Modify” e então a parte que deseja melhorar: um dos braços, uma das pernas ou o capacete. Você pode pintar a armadura com diferentes padrões (alguns deles liberados durante a história) ou incluir novas peças, que irão garantir maior poder, defesa ou vida, entre outros atributos que devem tornar sua jornada mais fácil. Mas lembre-se de que é preciso ter todos os materiais necessários.

 

Como fazer reparos na Power Armor?

 

Durante a jornada, você será atacado por diferentes tipos de ameaças. Caso esteja usando uma Power Armor, é o acessório que sofrerá com os golpes. Por isso, é importante mantê-la inteira - assim, ela não te deixará na mão nas horas mais importantes.

 

Da mesma forma que nas modificações, é preciso ir até uma Power Armor Station. Entretanto, ao invés de selecionar a opção “Modify”, entre em “Craft”, escolha “Repair” e a parte da armadura que precisa de reparos. Certifique-se de que você está com todos os materiais que precisa - é importante coletar o máximo que você puder - e finalmente execute os reparos necessários. 

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade