0

Saiba como é se sentir na pele do Pé Grande, em “GTA V”

O usuário de um fórum deu todas as coordenadas para quem quiser se transformar na lendária criatura

30 out 2015
10h13
  • separator
  • comentários

Lançado há dois anos nos consoles, o GTA V trouxe com ele um mapa extenso de San Andreas (a cidade do game), algumas boas horas de jogo e muitos segredos escondidos. Um deles, por exemplo, era uma missão de busca do Pé Grande, que só aparecia depois que o jogador completava o game com 100%, ou seja, depois de ter realizado todas as missões.

Mas aparentemente este não era o único mistério envolvendo a criatura lendária. Um usuário do fórum Reddit, identificado apenas como rkRusty, descobriu como jogar na pele do monstro, e criou um tópico para explicar todo o processo.

O Pé Grande é um dos principais segredos de GTA V
O Pé Grande é um dos principais segredos de GTA V
Foto: Youtube / Reprodução

O segredo escondido no código-fonte do GTA V para PC envolve os peyotes, plantas alucinógenas espalhadas pelo mapa de San Andreas. Para se transformar no Pé Grande, no entanto, o jogador precisa primeiro encontrar o Golden Peyote, que é a última dessas plantas, liberada apenas depois que as outras 27 são colhidas.

O problema é que o vegetal só aparece em condições bem específicas. Segundo rkRusty, para que ela surja em um ponto do mapa, é preciso antes ter completado o jogo com 100%, depois feito a missão do Pé Grande – chamada de “The Last One” – e ainda poupado a vida da criatura no fim dela.

A planta aparecerá apenas nas terças-feiras, das 5h30 às 8h da manhã do jogo, em um dia com muita neblina (ou neve, nos consoles). Ou seja, pode ser preciso apelar para um cheat que o ajude a mudar o clima dentro do game.

O peyote dourado está nas coordenadas -1472.531, 4439.456, 18.862, que ficam neste ponto do mapa do jogo. Outros jogadores já registraram o achado em vídeos no YouTube. Confira um deles.

 

Fonte: Dialoog Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade