0

‘Rocket League’ tem carros de ‘Halo’ e 'Gears of War'

Game mistura futebol com veículos motorizados

23 dez 2015
09h00
  • separator
  • comentários

Depois de ganhar versões para PC e PS4, o game de futebol misturado com corrida Rocket League fará sua estreia no Xbox One em fevereiro de 2016. E com direito a conteúdo exclusivo: além dos veículos já existentes nas outras edições do jogo, também farão parte do portfólio do título alguns modelos especiais com pinturas baseadas nas franquias Halo e Gears of War.
 

Jogo de futebol motorizado chega ao Xbox One em fevereiro de 2016
Jogo de futebol motorizado chega ao Xbox One em fevereiro de 2016
Foto: Psyonix / Divulgação


O anúncio foi feito pela Psyonix com um novo trailer, que revela os dois novos modelos chamados de Hogsticker e Armadillo. Estruturalmente, porém, o jogo não deve mudar em nada em relação às outras versões já lançadas – e nem deve mudar, como explicou em comunicado Dave Hagewood, CEO do estúdio que desenvolve o jogo. “Nosso objetivo é continuar melhorando e fazendo o jogo evoluir, tudo enquanto mantemos os fundamentos base em foco”, disse o executivo.

 

 

Se você não teve a chance de jogar, Rocket League é essencialmente um game para múltiplos jogadores (embora conte com um modo single player). Os gamers controlam carros divididos em dois times, e o objetivo, como em um bom jogo de futebol, é fazer mais gols. Para alcançar a bola usando um veículo de quatro (ou seis rodas), no entanto, é necessário fazer algumas manobras bem inusitadas e até destruir os adversários.

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade