0

5 ‘games’ de tiro e ação para jogar depois de ‘Halo 5’

Selecionamos cinco games para você jogar depois de terminar a história de Halo 5

26 nov 2015
10h00
  • separator
  • comentários

Se você já terminou a história de Halo 5: Guardians e não é muito fã de multiplayer, fique tranquilo: 2015 foi um bom ano para fãs de jogos de tiro e ação. Além do quinto capítulo da franquia de Master Chief, tivemos o lançamento de um novo Black Ops, do provável último Metal Gear e de mais diversos jogos do gênero. E para esta lista, selecionamos cinco dos melhores para você jogar depois de terminar Halo 5. Confira.

 

Call of Duty: Black Ops 3

A missão em Black Ops 3 é, como sempre, salvar o mundo
A missão em Black Ops 3 é, como sempre, salvar o mundo
Foto: Activision / Divulgação

 

O modo single player dos games da série Call of Duty nunca foi dos mais longos, mas a trama não deixa de ser interessante. Passados 40 anos dos eventos de Black Ops II, alguns dos países mais poderosos do planeta contam com sistemas de defesa de alta tecnologia que os tornam praticamente inatingíveis por ataques aéreos. As guerras em terra, no entanto, continuam, e agora são travadas por supersoldados modificados e repletos de partes robóticas. Na história, você controla um soldado desses, que é parte do grupo de operações especiais Black Ops, como nos outros games da série. O objetivo, como sempre, é salvar o mundo – desta vez, de uma inteligência artificial que pode destrui-lo. O game saiu para Xbox One, 360, PC, PS3 e PS4.

 

Gears of War: Ultimate Edition

O primeiro game da franquia chegou remasterizado ao Xbox One
O primeiro game da franquia chegou remasterizado ao Xbox One
Foto: Epic Games / Divulgação

 

Clássico absoluto do Xbox 360, o primeiro game da franquia de tiro em terceira pessoa Gears of War chegou remasterizado ao Xbox One. Com gráficos em 1080p e rodando a 60 quadros por segundo, o game reconta a história da guerra entre os humanos e os alienígenas Locust, colocando você no papel do comandante Marcus Fenix. O jogo só saiu para Xbox One e PC.

 

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

O jogo é o provável último capítulo da franquia criada por Hideo Kojima
O jogo é o provável último capítulo da franquia criada por Hideo Kojima
Foto: Konami / Divulgação

 

Se você ainda não jogou o quinto e provável último game da série de Hideo Kojima, talvez o fim de ano seja uma boa hora para isso. Com Big Boss como personagem principal, a história aqui se passa em 1984 (11 anos do primeiro Metal Gear) e tem o protagonista envolvido na guerra Afegã-Soviética e na Guerra Civil Angolana enquanto busca o responsável por destruir o grupo Militaires Sans-Frontières. São centenas de horas de jogo para deixar você entretido. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem versões para Xbox One, Xbox 360, PC, PS4 e PS3.

 

Just Cause 3

A série Just Cause é conhecida por ser muito explosiva
A série Just Cause é conhecida por ser muito explosiva
Foto: Square-Enix / Divulgação

 

Gosta de explodir coisas? Então Just Cause 3 é para você. O terceiro game da franquia popular por sua megalomania destrutiva mantém esse aspecto e o protagonista (Rico Rodriguez) dos dois anteriores, mas muda o cenário. O local da vez é a ilha de Medici, terra natal de Rodriguez – que tem agora como principal inimigo o ditador General Di Ravello, que dominou a região e pretende tomar o controle do mundo. O game tem versões para Xbox One, PC e PS4.

 

Transformers Devastation

O jogo tem visual parecido com o dos desenhos
O jogo tem visual parecido com o dos desenhos
Foto: Platinum Games / Divulgação

 

Desenvolvido pelo mesmo estúdio por trás de Metal Gear Rising e dos dois Bayonettas, o último Transformers é um jogo de ação clássico, estilo hack and slash. Você controla Optimus Prime e outros quatro Autobots e precisa derrotar Megatron e os Decepticons para salvar o planeta Terra de um destino sombrio: ser transformados em metal. Os combates são rápidos como nos outros games feitos pelo estúdio Platinum, e os gráficos remetem ao desenho animado. O jogo tem versões para Xbox One, 360, PC, PS4 e PS3.

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade