0

3 dicas para ganhar dinheiro no novo ‘Need for Speed’

Dinheiro virtual é essencial no novo game de corrida

7 dez 2015
10h00
atualizado às 10h00
  • separator
  • comentários

O novo Need for Speed marca o reinício da série de corrida da Electronic Arts. Mas isso não quer dizer que tudo no game é inédito. Diversas características dele são compartilhadas por outros títulos da franquia – inclusive a necessidade de correr atrás de dinheiro. É com ele que o jogador pode comprar as peças para melhorar os carros e também adquirir novos veículos, tão importantes para vencer provas em partes mais avançadas do jogo. Mas como conseguir esse bem virtual tão precioso? Veja três dicas que preparamos para você.

Se você quiser os melhores carros, é preciso ganhar dinheiro no game
Se você quiser os melhores carros, é preciso ganhar dinheiro no game
Foto: Electronic Arts / Divulgação

 

Faça e refaça as missões

Depois de concluir uma parte da história, é possível repeti-la quantas vezes for necessário. Assim, quando estiver precisando de dinheiro, dá para disputar (e vencer) novamente aquela prova que você já ganhou uma vez sem grandes dificuldades.

 

Enfrente os desafios diários

Como em outros games que exigem conexão contínua à internet, Need for Speed traz uma série de desafios diários. Eles não são exatamente complexos – muitas vezes, basta tomar uma multa ou desviar em cima da hora de um carro vindo na direção contrária –, mas não deixam de ser uma forma de ganhar um dinheirinho extra todos os dias.

 

Quebre recordes

Os jogadores de Need for Speed têm seus próprios recordes nas provas, e esses números são compartilhados entre seus amigos na Xbox Live e na PSN. Quebrar esses resultados é outra forma de aumentar a premiação. Para ver qual o tamanho do desafio, basta apertar o X no controle do Xbox ou o quadrado no do PS4. Não é muito fácil, mas ver seu nome na frente dos seus amigos no ranking pode ser gratificante.

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade