0

Conheça o novo Xbox One, que chega ao Brasil em dezembro

Novo console estreia no Brasil em 10 de dezembro

1 dez 2015
09h50
atualizado às 10h00
  • separator
  • comentários

A versão tradicional do Xbox One deixará de ser a única vendida no Brasil, em dezembro. Anunciado lá fora durante a convenção de games Electronic Entertainment Expo (a E3), o Xbox One Lite traz mais espaço para armazenar jogos, melhor gerenciamento de energia e, mais importante de tudo, um novo controle com visual e funções diferentes.

 

O joystick Elite foi criado para atender a jogadores mais exigentes. Ele é um pouco mais pesado do que o modelo padrão e traz detalhes em cinza, além de botões intercambiáveis. Você pode colocar o A no espaço do X e mudar as ações deles de lugar, modificar a sensibilidade dos gatilhos, variar os direcionais digitais e também trocar a alavanca analógica. O controle ainda conta bom quatro botões em sua parte inferior, que fazem o papel de A, B, X e Y e podem ser usados sem que você tire os dedos dos controles.

Xbox One Elite vem com nova versão do joystick do console
Xbox One Elite vem com nova versão do joystick do console
Foto: Microsoft / Divulgação

 

Fora esse novo joystick, o Xbox One Elite vem com um disco rígido SSHD de 1 TB. O hardware é uma mistura do HD normal com um do tipo SSD, que deixa o acesso aos arquivos do console (e aos games, consequentemente) consideravelmente mais rápido.

 

A nova versão do console chega ao Brasil em 10 de dezembro, custando R$ 2.300,00, segundo imagens vazadas antes do lançamento.

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade