0

Conheça 10 jovens craques para contratar em ‘PES 2016’

Conheça os jogadores que podem substituir os consagrados na Master League

2 dez 2015
10h00
atualizado às 17h15
  • separator
  • comentários

Um dos modos mais populares dos games da série Pro Evolution Soccer, a Master League desafia os jogadores a montar um time forte o suficiente para vencer todas as competições. Mas, com uma verba limitada no começo, não dá nem para pensar em contratar nomes do porte de Cristiano Ronaldo ou Neymar.

 

Por sorte, há sempre jogadores jovens – e craques em potencial – “dando sopa” em times rivais. Eles podem ser contratados por quantias bem mais amigáveis, e com um pouco de treino podem crescer muito. Conheça a seguir dez desses jogadores que você pode contratar para reforçar seu esquadrão.

 

Hakan Calhanoglu

Exímio cobrador de faltas, o atacante turco do Bayer Leverkusen pode se tornar uma boa arma para surpreender os adversários, tanto na bola parada, quanto nas jogadas em movimento.

 

Memphis Depay

No jogo, o atacante ainda está no time holandês PSV. Mas fora dele, o veloz Depay (que tem 83 pontos no status geral) já é reconhecido e foi parar no Manchester United.

 

Raheem Sterling

Dono da maior pontuação geral entre os jovens jogadores (85 pontos), o meia do Liverpool é rápido, driblador e tem um bom passe no game.

 

Mateo Kovacic

O volante croata começa o jogo com 78 pontos no status geral, algo que sozinho é um bom indicador de que ele se tornará um ótimo reforço para o time.

 

Youri Tielemans

Considerado o talento belga de 2014, o meia do Anderlecht deve ser a próxima revelação do país e deve ajudar a colocar ordem no centro da sua equipe.

 

Aymeric Laporte

Zagueiro central do Athletic Bilbao, o jogador francês de 21 anos começa com um 80 em seus status gerais, ou seja, mesmo jovem, é uma ótima escolha para a defesa do seu time.

Jogadores jovens são boas alternativas aos craques mais caros, como Neymar, no modo Master League
Jogadores jovens são boas alternativas aos craques mais caros, como Neymar, no modo Master League
Foto: Konami / Divulgação

 

Marquinhos

Companheiro de David Luiz e Thiago Silva no Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro é outro que inicia o game com 80 pontos no status geral.

  

Domenico Berardi

O competente, apesar de jovem, atacante italiano joga pelo modesto Sassuolo, então, comprar seus direitos na Master League não deve sair tão caro.

 

Arkadiusz Milik

Mesmo sem ter estreado profissionalmente pelo Ajax, o companheiro do consagrado Robert Lewandowski na Seleção Polonesa tem um bom histórico de gols.

 

Gabriel Barbosa

O Gabigol, do Santos, vem mostrando que tem potencial nos campeonatos pelo Brasil. E, no game de futebol, o atacante de 18 anos não é muito diferente.

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade