0

Lançamento de game de 'South Park' é adiado para 2014

13 dez 2012
15h26
atualizado em 10/4/2013 às 16h15
  • separator
  • 0
  • comentários
Cena de 'South Park: The Stick of Truth', baseado na animação de sucesso da Comedy Central
Cena de 'South Park: The Stick of Truth', baseado na animação de sucesso da Comedy Central
Foto: Reprodução

 

Inicialmente anunciado para chegar às lojas no dia 5 de março de 2013, o game South Park: The Stick of Truth, baseado na animação de estrondoso sucesso do canal norte-americano Comedy Central, teve seu lançamento adiado pela produtora THQ para o início de abril de 2014. A empresa também anunciou dois meses de atraso para Metro: Last Light e Company of Heroes 2, que agora só serão disponibilizados em março de 2013. As informações são do site IGN.
 
"Quado entrei para a THQ, a companhia se comprometeu publicamente a fazer títulos de qualidade. Então, é comum necessitarmos de um pouco mais de tempo para garantir que um game seja lançado com a maior qualidade possível", explicou o presidente da empresa, Jason Rubin. "A experiência me mostrou que tais jogos precisariam de tempo extra para serem desenvolvidos a fim de estarem prontos para o mercado. A THQ está comprometida a dar aos gamers não menos do que o riquíssimo jogo do South Park que há tanto eles esperam e merecem."
 
A respeito dos outros dois títulos, Rubin explicou que era necessário adiá-los para dar a eles tempo de atingir seu potencial máximo, "a coisa certa a se fazer com esses produtos".
 
Produzido para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3, o roteiro de South Park: The Stick of Truth é dos criadores da animação, Trey Parker e Matt Stone. As vozes também serão as mesmas da série original. O último game com seus personagens foi South Park: Tenorman's Revenge, lançado para Xbox Live Arcade em março deste ano.
 
 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade