0

Jogo 'Beyond' será exibido em festival de cinema de Nova York

22 mar 2013
11h56
atualizado em 10/4/2013 às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Diminuindo cada vez mais a linha que separa os jogos dos filmes, Beyond: Two Soul, da produtora Quantic Dreams, será exibido no Festival de Cinema de Tribeca, evento alternativo da sétima arte que acontece entre dos dias 17 e 28 de abril, em Nova York, nos Estados Unidos.

Quantic Dream, desenvolvedora de 'Beyond: Two Souls' (foto), deve lanar jogo chamado 'Singularity' para PS4
Quantic Dream, desenvolvedora de 'Beyond: Two Souls' (foto), deve lanar jogo chamado 'Singularity' para PS4
Foto: Divulgação

Em 27 de abril, será exibido uma hora de uma passagem inédita do jogo, um novo trailer e um novo vídeo dos bastidores da produção. Além disso, haverá um debate com a atriz Ellen Page – protagonista que teve seu movimentos digitalizados para viver Aiden – e David Cage – produtor do jogo – sobre como Beyond supera os limites de narração.

No início desta semana, 100 jornalista de todo o mundo visitaram o estúdio da Quantic Dream, em Paris, e tiveram a oportunidade de serem os primeiros a botarem as mãos no controle do PS3 e testar o jogo.

Com uma trama de suspense e ação, Beyond: Two Souls apresenta ao jogador a história de Jodie e Aiden, uma entidade que se comporta de maneira aleatória e nem todos os homens podem vê-la. O jogo sairá, exclusivo para PlayStation 3, no dia 8 de outubro. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade