0

Diversas melhorias no game de MotoCross "MX vs ATV Alive"

20 jun 2011
15h06
atualizado em 10/4/2013 às 16h15

A arvato games traz ao Brasil MX vs ATV Alive, desenvolvido pela THQ, versão mais realista da mundialmente famosa franquia de MotoCross de mesmo nome. O novo título, já disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, traz física melhorada, ação intensa e uma loja "in-game" que permite aos jogadores customizar sua experiência de jogo com uma grande quantidade de itens baixáveis. Entre eles, figuram veículos de marcas reais como Yamaha, Suzuki e KTM.

"MX vs ATV Alive" será lançado para PS3 e Xbox 360 com preço sugerido de R$149,90
"MX vs ATV Alive" será lançado para PS3 e Xbox 360 com preço sugerido de R$149,90
Foto: Divulgação

As melhorias na física aliadas à nova função "Bar-to-Bar", permitem colisões mais intensas entre as motos nas disputas pelos primeiros lugares. O jogador tem a possibilidade de melhorar o desempenho de seu piloto através de um sistema de experiência, que atribui pontos para a posição, saltos, ultrapassagens e outras variáveis.

O método de distribuição online inovador, "à la carte", dá aos jogadores maior flexibilidade para expandir a experiência de jogo à sua maneira. Através dele, é possível fazer download de itens gratuitos, mas também comprar novos conteúdos.

Além dos mais de 50 pilotos profissionais incluídos, outras características da série estão de volta, como o desgaste da pista e o "Rider Reflex", sistema de controle mais intuitivo e preciso, que permite movimentar o piloto e o veículo separadamente e que deve agradar tanto os fãs hardcore quanto os iniciantes.

Fonte: Terra
publicidade