0

Carro mais caro de 'Gran Turismo 6' custa cerca de R$ 465

5 dez 2013
11h58
  • separator
  • comentários

A Sony divulgou, na última quarta-feira (4), o sistema de microtransações dentro de Gran Turismo 6, com os valores de comprar de carros extras. Porém, o preço não agradou os fãs da série, que terão de desembolsar cerca de R$ 465 (ou 120 libras esterlinas) para obter o Jaguar XJ13.

<p>'Gran Turismo 6' é o primeiro jogo da Sony com microtransaççoes </p>
'Gran Turismo 6' é o primeiro jogo da Sony com microtransaççoes
Foto: Reprodução

Dentro do simulador, o carro custa 20 milhões de créditos, que pode ser comprado com a soma de pacotes de 500 mil, 1 milhão, 2,5 milhões e 7 milhões de créditos, esse último custando 39,99 libras esterlinas.

Outro jogo que sofreu críticas de fãs pelos preços ofertados nas microtransações foi o Forza Motorsport 5, da Microsoft, que foi acusada de inflacionar o valor dos carros em moeda virtual para ter maior receita em dinheiro vivo. A produtora Turn 10 fez até uma promoção por um fim de semana, reduzindo o preço dos veículos em 50%.

Gran Turismo 6 , exclusivo para PS3 foi lançado nesta quinta-feira (5), e é o primeiro jogo da Sony com sistema de microtransações. 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade