0

'Metal Gear V' é confirmado em 720p para Xbox e 1080 no PS4

Anúncio de criador da saga levanta novamente polêmica entre diferenças de resolução entre console da Microsoft e Sony

17 fev 2014
14h39
atualizado às 14h40
  • separator
  • comentários

Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear Solid, confirmou recentemente que o lançamento do quinto game da saga, Ground Zeroes. E o anúncio oficial reacendeu a polêmica entre a resolução dos consoles da atual geração. Como se era esperado, o Playstation 4 rodará o jogo em 1080p em 60FPS, enquanto Xbox One o fará em 720p também a 60 FPS. Em comparação, Xbox 360 e Playstation 3 irão rodar Metal Gear Solid V a 720p a 30FPS.

O próprio criador do game minimizou os questionamento sobre a diferença de resolução dos consoles, embora já tenha se posicionado em favor da Sony. "Tenho recebido muitas perguntas sobre resolução e frames por segundo, mas isso depende do modelo e faz pouco sentido pra mim. Quando você jogar os games na nova geração, não conseguirá voltar", escreveu.

Kojima ainda divulgou diversos frames do jogo comparando suas versões e disse que em breve lançará um vídeo mostrando as diferenças entre as gerações e seus concorrentes.

Cena de 'Metal Gear Solid V' no PS4
Cena de 'Metal Gear Solid V' no PS4
Foto: Reprodução
Cena de 'Metal Gear Solid V' no Xbox One
Cena de 'Metal Gear Solid V' no Xbox One
Foto: Reprodução

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/" data-cke-204-href="http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/">Xbox One x PS4 - Comparativo</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade