0

'PES 2014' terá 18 times da primeira divisão chilena

15 ago 2013
19h38
atualizado às 19h39
  • separator
  • comentários

A Konami anunciou, nesta quinta-feira (15), que PES 2014 terá 18 times da primeira divisão chilena. O acordo foi feito com a Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) para que os clubes fizessem parte do simulador de futebol.

'PES 2014' chega ao Brasil em 24 de setembro para PC, PS3, Xbox 360 e PSP
'PES 2014' chega ao Brasil em 24 de setembro para PC, PS3, Xbox 360 e PSP
Foto: Divulgação

Além disso, duas celebridades da narração esportiva do país, Fernando Solabarrieta e Patricio “Pato” Yáñez, dublarão o jogo em espanhol. ““Ainda que o esporte seja celebrado globalmente, entendemos quão importante é para seus fãs poder interagir com seus amados jogadores e equipes locais”,disse Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc.

Os times chilenos presentes no jogo são: Antofagasta, AudaxItaliano, Cobreloa, Cobresal, Colo-Colo, Everton de Vina del Mar, Huachipato, Deportes Inquique, Deportivo Nublense, O’Higgins, Palestino, C.S.D. Rangers, Santiago Wanderers, Union Espanola, Union La Calera, Universidad Católica, Universidad de Chile e Universidad de Concepcion.

Em junho, a desenvolvedora do jogo anunciou que a time da primeira divisão da liga argentina. Além disso, o jogo possui licenças da UEFA Champions League e da AFC Champions League.

Com um novo moto gráfico, o Fox Engine, PES 2014 chega ao mercado brasileiro em 24 de setembro de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm" href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade