1 evento ao vivo

Novas informações de "Bodycount" são divulgadas

16 jun 2011
17h53
atualizado em 10/4/2013 às 16h11
Bodycount

recria o estilo tiro em primeira pessoa com um foco único em fornecer o que há de melhor em tiroteios. Os jogadores irão experimentar a sensação intensa do combate em um mundo despedaçado à medida que eles e seus oponentes arrebentam as defesas para executar mortes explosivas.

"Bodycount" será lançado para PS3 e Xbox 360
"Bodycount" será lançado para PS3 e Xbox 360
Foto: Divulgação

Bodycount

, o primeiro jogo do Codemasters Guildford Studio, está em desenvolvimento com base na Plataforma de Tecnologia EGO, uma evolução do premiado engine EGO. O game será lançado no segundo semestre de 2011.

» Jogue games online
» Veja as últimas galerias publicadas no site

Envolvidos em uma luta clandestina pelo poder global que se desenvolve em zonas de guerra da África e na Ásia, os jogadores devem eliminar um inimigo implacável conhecido apenas como "The Target" ("O Alvo"), em nome da "Network" ("Rede"). Depois de serem deixados nas áreas caóticas das operações, os jogadores utilizam armas contemporâneas para passar por diversos ambientes e inimigos, realizar matanças em série e ganhar itens especiais.

- Recarregando a arma: A experiência central de Bodycount é exclusivamente sobre a bala e o seu impacto sobre o mundo dos jogos. Não importa se é um osso destruído por disparos em um inimigo, ou um cenário em destroços com uma infinidade de balas, o jogo cristaliza o momento de puxar o gatilho de armas contemporâneas em uma sobrecarga sensorial de violência, poder e animação. Os jogadores vão mergulhar em uma festa cinematográfica de tiros e destruição desenfreada, refletindo ação em todas as circunstâncias.

- Ambiente pode ser destruído: Aumentando a experiência central dos tiroteios, a possibilidade de destroçar o ambiente em Bodycount permite que os jogadores deixem suas próprias marcas de destruição no mundo. O ambiente em mudanças constantes é um meio de ataque e de defesa, criando opções táticas para os jogadores; passe pela proteção para chegar a um inimigo ou saia atirando pelo ambiente a fim de criar rotas únicas para escapar.

- Cada bala e cada corpo contam: Os jogadores criam combates em série, mortes que contam com a habilidade e pegam informações de inimigos mortos para ganhar e desbloquear. Golpes aéreos devastadores, melhorias poderosas de munições e doses de adrenalina ajudam os jogadores a acumular a contagem de corpos nos modos campanha e multiplayer. Os jogadores podem subir no quadro de classificações e comparar suas contagens de corpos com a de seus amigos, em cada nível e em todos os modos de jogo.

- Tiroteios intensos: Os jogadores completam vários objetivos em meio ao caos de zonas de guerra civil com o poder de decidir quando e como vão atacar; exploda todos que ficarem entre o jogador e o seu alvo ou use suas habilidades para disfarçar seus movimentos em um campo de batalha feroz. Uma seleção de armas poderosas, melhorias e níveis abertos dão ao jogador a liberdade para trilhar seu próprio caminho de destruição em cada fase.

- Cace o Alvo: Os jogadores são arrastados para um labirinto misterioso com um conflito secreto no qual os operários são encorajados a não deixar testemunhas à medida que caçam um inimigo implacável - The Target ("O Alvo"). A organização Network manipula secretamente eventos mundiais a partir de bases futuristas escondidas em lugares globais que servirão de cenário no jogo. As forças do The Target são versáteis, protegidos com armaduras avançadas e armados com o melhor da arte do armamento.

- Multiplayer com Tiros por Diversão: Os recursos de Bodycount com destroços, informações e combates em série combinam-se nos modos cooperativo e multiplayer. Os mapas do Mata-mata e do Mata-mata em equipe são zonas de morte que mudam constantemente, evoluem ao longo de cada jogo à medida que os jogadores despedaçam a proteção para eliminar inimigos, criam suas linhas de visão ou buracos para espiar e explodem através de rotas de fuga. As informações podem ser usadas para melhorar e desbloquear habilidades, ou deixadas como isca para atrair oponentes. No modo cooperativo os jogadores devem repelir ondas de alvos cada vez mais difíceis, em mapas nos quais eles precisam ser criativos se quiserem sobreviver.

- Tecnologia EGO: O Bodycount está em desenvolvimento com base na Plataforma de Tecnologia EGO, uma evolução do premiado engine EGO. A EGO promete gráficos de última geração, IA bem-desenvolvida, sistema físico avançado e jogabilidade em rede integrada.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade