PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Se não melhorarmos, vamos morrer", diz OnLive

27 set 2012 - 19h51
(atualizado às 19h58)
Compartilhar

Charlie Jablonski, novo CEO da empresa de plataforma em nuvem OnLive, disse à Eurogamer que a companhia pode acabar caso não melhore, além de comentar seus problemas recentes. Depois de sua venda em agosto último e a saída de seu fundador, Steve Perlman, a empresa perdeu credibilidade e quase quebrou se não fosse os investimentos da Lauder Partners.

"OnLive era uma grande ideia. Um ano atrás, quando estávamos nesta feira (Eurogamers) e o lançamos, ainda tínhamos que provar às pessoas que ela era realizável e que funcionava. Para fazer isso, foi preciso uma grande quantidade de capital e queimar taxas e empregados que eram difíceis de manter", explicou.

Sobre a chance da empresa se tornar um sucesso, Jablonski se manteve duro. "Toda nova ideia, você precisa levar ao mercado e ajustá-la de acordo com o negócio. Óbvio que agora nós percebemos que precisamos da ajuda de distribuidores. Tivemos uma grande assistência no passado, mas agora precisamos capitalizar mais dinheiro para ajudar em coisas como marketing e aquisição de clientes".

"Mas vimos esse péssimo evento acontecendo com a empresa, tudo mundo esperando o pior, e nada aconteceu. Na verdade, percebi que, ao acompanhar a imprensa, que as pessoas se engajaram com o serviço esperando que sobrevivêssemos. Nós queríamos que isso acontecesse", contou.

Mas Jablonski concorda que a empresa só irá perdurar se mudanças forem feitas rapidamente, ou o serviço nunca será impactante. "Se não melhorarmos, iremos morrer".

Charlie Jablonski, novo CEO da empresa de plataforma em nuvem, contou na Eurogamer sobre problemas da OnLive
Charlie Jablonski, novo CEO da empresa de plataforma em nuvem, contou na Eurogamer sobre problemas da OnLive
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade