PUBLICIDADE

'Fifa 12': EA vai tomar providências sobre desistência em jogos online

11 nov 2011 - 18h25
(atualizado às 18h40)
Compartilhar

O responsável pelas comunidades de Fifa 12, Romily Broad, disse que a EA deve tomar providências com relação aos usuários que desistem dos jogos online antes que eles cheguem ao final. Broad afirmou que não há muito que a empresa possa fazer, mas que eles vão tentar ao máximo diminuir o número de saídas prematuras.

Ele disse que não houve nenhuma mudança a respeito disto no pacote de melhorias liberado nesta quinta-feira, apesar de ser o ponto mais citado pelos usuários. "A maioria das reclamações é sobre a desistência de jogadores. Não podemos fazer muito, pois não depende de nós. Mas estamos investigando os motivos que fazem as pessoas a desistirem e vamos ver o que podemos fazer", disse.

O último pacote é o maior já liberado para a franquia e com o maior número de alterações. "Nós tentamos melhorar o que as pessoas estavam pedindo. Esse é o quarto pacote, não porque havia muitos erros no início, mas por que há muito comprometimento da equipe com um jogo perfeito", disse Broad.

O modo carreira foi o mais afetado pelo pacote, com o maior número de mudanças. "Os jogadores estavam evoluindo muito rápido nos atributos físicos, agora será em um passo mais realístico", disse. O sistema de troca de cartas do Ultimate Team também recebeu atenção.

As mudanças também afetaram o jogo online. Os times formados por usuários terão uma diminuição em seus jogadores controlados pela máquina. Isso porque muitas equipes estavam com humanos no ataque e deixando os papéis de zagueiro para a inteligência artificial. Para compensar isso, o sistema foi alterado de World Class para Professional. O nível do goleiro foi aumentado, para compensar.

'Fifa 12' recebeu grande pacote de melhorias
'Fifa 12' recebeu grande pacote de melhorias
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade