PUBLICIDADE

Sem Wi-Fi e mais barato, novo PSP foca em usuários mais jovens

6 set 2011 - 13h45
Compartilhar

À venda por 99 euros (aproximadamente R$ 230) e sem conexão Wi-Fi, a nova versão do PSP irá focar nos consumidores adolescentes e ainda mais novos, segundo a Sony Europa. As informações são do site Gigwise.

Defendendo as mudanças do novo portátil da empresa, que foi apresentado na Gamescom em agosto, o executivo da Sony Europa, Jim Ryan disse: "você irá ver os consumidores ficarem mais jovens. Por 99 euros, o PSP é um grande presente de Natal. É um portátil com mídia UMD".

"Nós iremos levar o PSP para os adolescentes e audiências ainda mais jovens; eles estão felizes de apenas jogar o game. Se tirar o Wi-Fi é o preço a se pagar, nós estamos contentes. O preço de 99 euros é uma grande barreira que nós passamos e que irá nos ajudar a crescer", explicou Ryan.

A Sony prepara para lançar no ano que vem sua próxima geração de console portátil, o PS Vita.

Sony foca em crianças e adolescentes com novo PSP
Sony foca em crianças e adolescentes com novo PSP
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade