inclusão de arquivo javascript

Games
 
 

CellFactor traz homem versus máquina no X360 e PS3

22 de dezembro de 2008 12h59 atualizado às 13h37

Em CellFactor: Psychokinetic Wars os jogadores poderão usar habilidades sobrenaturais para vencer seus oponentes; game sai em 2009. Foto: Divulgação

Em CellFactor: Psychokinetic Wars os jogadores poderão usar habilidades sobrenaturais para vencer seus oponentes; game sai em 2009
Foto: Divulgação

CellFactor: Psychokinetic Wars é uma nova versão do jogo que coloca homens contra máquinas num mundo dominado pela tecnologia, anunciada para os serviços Xbox Live Arcade (Xbox 360) e PlayStation Network (PlayStation 3). Baseada no gênero tiro em primeira pessoa, a novidade promete ação rápida e ininterrupta em batalhas para múltiplos jogadores e seu lançamento está previsto para o início de 2009 pela Ubisoft e Immersion Games.

» Veja foto ampliada

» Game da Square vai aproveitar ondas cerebrais
» Gamefest: Ubisoft quer SP como a "capital digital"
» Jogue os webgames gratuitos

O que mais chama a atenção no título é a possibilidade de escolher entre armas convencionais ou poderes sobrenaturais, como por exemplo os de controle da força a partir da mente. Equipado com esse tipo de habilidade, o combatente pode movimentar objetos do cenário para arremessar em direção aos inimigos ou criar escudos de energia à prova de balas; comandos "convencionais" como teletransporte e corridas turbinadas também entram no arsenal.

As disputas para vários jogadores em CellFactor: Psychokinetic Wars ocorrem em mapas organizados em quatro categorias: Death Match, Capture the Flag, Team Death Match e Assault. Para estimular o combate, os pontos adquiridos pelos jogadores ao longo da jogada poderão ser trocados por itens especiais, capacidades de regeneração, incrementos para armas de fogo ou até peças para customização de personagens. Cada mapa comportará até 16 combatentes conforme o anúncio da Ubisoft.

Quem preferir jogar sozinho tem à disposição 30 desafios e três personagens selecionáveis, sendo que detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados.

Nos Estados Unidos, CellFactor: Psychokinetic Wars recebeu o selo "Teen" pelo ESRB, o que o torna recomendável para pessoas a partir dos 13 anos.

Redação Terra