publicidade
29 de agosto de 2013 • 12h59 • atualizado às 13h02

Multiplayer online de Lego será lançado em 2014

'Lego Minifigures Online' é baseado nos bonecos reais, que ao comprá-los vêm com código de download para obtê-los no jogo
Foto: Divulgação
 

Lego Minifigures Online, o MMO da franquia de peças montáveis produzido pelos criadores de from Age of Conan e The Secret World, será lançado no segundo semestre de 2014, confirmou a Funcom.

O jogo será lançado para PC, iOS e Android. O tipo de negócio – será free to play, assinatura ou outro modelo – não foi anunciado.

Segundo o site Gamespot, o jogo é baseado nos bonecos reais do Lego, que ao serem comprados terão um código para fazer download do personagem dentro do game.

Os jogadores poderão obter cerca de 100 personagens, que serão utilizados três a cada turno. Eles poderão ser trocados entre si a qualquer momento do game.

Lego Minifigures Online também terá partidas de jogadores contra jogadores, mas a Funcom disse que fará mais anúncios a respeito no fim de 2013.

Em outubro de 2010, a NetDevil lançou Lego Universe, o primeiro MMO da franquia. Mas em novembro do ano seguinte a Lego fechou o jogo por não encontrar um modelo satisfatório de negócio. O game chegou a ter 2 milhões de usuários. 

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm" data-cke-274-href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>
Terra