Criador de elogiado jogo de guerra Black (2006) trabalha em título inédito pela produtora Codemasters
Foto: Divulgação
» Expansão para 'Left 4 Dead 2' traz história de sobreviventes
» Novo 'Ghost Recon' pode ter camuflagem de 'Metal Gear Solid'
» 'Bad Company 2' trará missão durante Segunda Guerra Mundial
"Da próxima vez falaremos sobre jogos de tiro, como (Tom Clancy's) Ghost Recon: Future Soldier, Vanquish e outro 'jogo especial' ainda não anunciado", falou Clark.
O jogo está sendo desenvolvido sob a liderança de dois ex-colaboradores da produtora Criterion Games, Stuart Black e Alex Ward. Black foi co-criador e designer do jogo de guerra Black (2006) e Ward foi diretor de criação da série de jogos de corrida Burnout.
Conforme o editor Clark, o jogo de guerra em desenvolvimento pela Codemasters "é uma nova propriedade intelectual", um jogo totalmente novo.
O inédito jogo deve ser revelado em março de 2010, quando as publicações inglesas Official Xbox Magazine (OXM) e OPM trarão uma cobertura especial da produção.
- Especial para Terra




