Games
 
 

 Bioshock 2: edição especial de jogo traz álbum em formato LP
20 de novembro de 2009 16h25

Edição especial voltada para colecionadores trará livro de arte e trilha sonora orquestrada em um disco (de formato) LP. Foto: Divulgação

Edição especial voltada para colecionadores trará livro de arte e trilha sonora orquestrada em um disco (de formato) LP
Foto: Divulgação

O estúdio 2K Games anunciou que o videogame Bioshock 2 será disponibilizado também em edição especial, dedicada ao público colecionador da série gamística.

» 'Bioshock 2' é classificado para maiores de 18 anos
» "Cenas de sexo são muito fortes" em novo 'GTA', diz analista
» 'Kane & Lynch 2: Dog Days' é anunciado oficialmente

O produto será chamado BioShock 2 Special Edition e custará entre US$ 89 e 99.

O pacote para colecionadores traz, além do jogo, um livro de arte com ilustrações usadas na produção (são 164 páginas e capa dura). Há também a trilha sonora orquestrada da aventura, que não somente virá em mídia CD, mas em formato LP ("long play", em inglês), o antigo vinil.

Quer uma informação inútil? O vinil pesará 180 gramas.

Bioshock
É uma série de ficção científica cujo próximo passo da humanidade seria construir cidades subaquáticas.

O primeiro episódio de Bioshock tem como cenário a metrópole submersa Rapture, construída no Oceano Atlântico pelo industrialista Andrew Ryan. Ela foi projetada para ser autosuficiente, produzindo alimentos e energia, além de possuir sistemas e de purificação da água e sistemas de defesa. Por algum motivo (revelado em jogo), porém, algo dá errado.

Bioshock 2 (produção: 2K Games, Digital Extremes, Arkane Studios / distribuição: Take 2), PC, PS3, X360.
Estréia:
América, fevereiro de 2010
Ásia, sem previsão
Europa, fevereiro de 2010
Oceania, fevereiro de 2010

Especial para Terra