Games
Sexta, 3 de julho de 2009, 15h46 
"Estúdio THQ quer qualidade, não diversidade", diz executivo
 
Darius Roos
 
Divulgação
Diretor de criação diz que empresa focará jogos de qualidade. O que é bom vende bem, diz.
Diretor de criação diz que empresa focará jogos de qualidade. "O que é bom vende bem", diz.
 Últimas de Games
» Outerspace testa "demo" de jogo/filme interativo Heavy Rain
» Sony pode ter punido site por nota baixa a jogo 'Heavy Rain'
» Electronic Arts prepara dois jogos de exercícios físicos
» Capcom anuncia títulos para evento de jogos Microsoft X10
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Em entrevista ao site GamesIndustry, o vice-presidente executivo do grupo THQ, Daniel "Danny" Bilson, diz que a companhia não quer apostar na diversificação de seu portfólio, mas em sua qualificação.

Há cerca de duas semanas a empresa THQ passou por uma reestruturação, criando três divisões: Core Games, Kids, Family & Casual Games e Online, voltadas a jogos tradicionais, casuais e para internet, respectivamente.

Bilson é responsável pela divisão Core, que cuida de franquias como Darksiders e Red Faction.

"Como podemos construir esse portfólio? Vamos vender três títulos de ação neste ano e esperamos que tenham ótima avaliação pela mídia especializada. Ou seja, nossa preocupação é fazer jogos bons", reflete Bilson, que é roteirista e também produtor de cinema e televisão. "Se você tem excelentes produtos, não precisa preocupar-se em ter diversificação. O que é bom vende bem!", finaliza.
 

Especial para Terra

publicidade