PC
Quinta, 26 de março de 2009, 20h19 
Microsoft continuará investindo em games para PC
 
 Últimas de PC
» 'Manhunt 2' agora para PC em classificação adulta
» 'Football Manager 2010' chega ao Steam com promoção
» 'Street Fighter IV' ganha primeiro campeonato oficial em SP
» Novo emulador traz o velho Amiga para a tela do PC
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com o sucesso da plataforma Xbox, muitos jogadores temiam que a Microsoft deixasse de investir nos games para PC, uma tendência acompanhada depois de um perceptível enfraquecimento na presença da companhia no setor. Mas a empresa afirma que é justamente o contrário.

Em entrevista ao site Gamasutra, Dave Luehmann, executivo da linha Games for Windows, explicou que a companhia tem diversos títulos atualmente em desenvolvimento tanto internamente quanto por parceiros.

A companhia ainda aproveitou a Games Developers Conference para buscar novas parcerias de conteúdo, e informou que a situação dos games para Windows tende a melhorar para um futuro próximo, com um maior investimento, noticiou o blog Big Downloads.
 

Geek

publicidade