PC
Sábado, 7 de março de 2009, 19h18 
Game nacional sobre capoeira chega aos PCs
 
Thiago Kaczuroski
 
Divulgação
Capoeira Legends terá três capítulos no total
Capoeira Legends terá três capítulos no total
 Últimas de PC
» 'Manhunt 2' agora para PC em classificação adulta
» 'Football Manager 2010' chega ao Steam com promoção
» 'Street Fighter IV' ganha primeiro campeonato oficial em SP
» Novo emulador traz o velho Amiga para a tela do PC
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Cansado de enfrentar monstros, seres mitológicos, zumbis e exércitos nos diversos jogos de aventura disponíveis no mercado? Uma opção diferente disso tudo é Capoeira Legends: Path to Freedom, que acaba de ser lançado para PC.

» Veja as fotos de Capoeira Legends
» Criador de Capoeira Legends dá detalhes sobre game

Criado pela produtora carioca DonSoft, o game traz o capoeirista Gunga Za, que tem a missão de defender o Mocambo da Estrela dos ataques de fazendeiros e militares que querem destruir o local.

No lugar de tiros e espadas, o jogador precisará de muita ginga para atingir os adversários com armadas, martelos, rabos-de-arraia e outros golpes de capoeira, misto de luta e dança trazida ao Brasil pelos escravos africanos.

O jogo foi lançado inicialmente para PC, mas segundo a produtora há a possibilidade de, em breve, ele aparecer em outras plataformas. O jogo tem versões em português e inglês.

O primeiro capítulo de Capoeira Legends é vendido apenas por download no site da produtora (www.capoeiralegends.com.br) por cerca de R$ 30. As outras duas partes da trilogia devem ser lançadas nos meses de junho e novembro.

Nas cerca de cinco horas de duração desta primeira parte, o jogador aprenderá movimentos e a história da capoeira. Enfrentar inimigos, preparar tocaias e libertar companheiros presos estão entre as tarefas enfrentadas por Gunga Za.

Com visual e jogabilidade que não deixam a desejar aos diversos títulos internacionais, Capoeira Legends: Path to Freedom é uma boa opção para jogadores que gostam de experimentar cenários e histórias diferentes.


 

Redação Terra

publicidade