| Reprodução |
 A nova aventura de Kratos deve chegar este ano ao PS3 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
No final do ano passado, a produtora Ready at Dawn anunciou que poderia voltar a produzir jogos para o PlayStation Portátil (PSP) após ver os números de vendas de God of War: Chains of Olympus e de Daxter.
De acordo com um rumor publicado pelo site Joystiq, a companhia já está trabalhando num novo título para o console: a continuação de Chains of Olympus.
Segundo o site, a Ready at Dawn recebeu novos kits de desenvolvimento no final do ano passado e uma solicitação da Sony que pedia a produção de uma nova aventura de Kratos para PSP.
Falando ao Joystiq, Didier Malenfant, presidente de um dos fundadores da Ready at Dawn, não confirmou a notícia, mas também não negou a produção do novo God of War, que pode ser um dos três títulos "AAA" que a Sony anunciou recentemente.
|