Games
Segunda, 22 de dezembro de 2008, 18h16 
Tomb Raider: Underworld sai no Brasil para celular
 
 Últimas de Games
» No Japão: DSi XL lidera vendas de sistemas de videogames
» Tecnologia de videogame pode substituir controle remoto
» Franquia de videogame Call of Duty ultrapassa US$ 3 bilhões
» Activision diz que série "Call of Duty" superou os US$3 bi
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Uma versão para celulares de Tomb Raider: Underworld foi lançada no Brasil pelas empresas Vivo e EA Mobile. Assim como na versão para PCs e consoles de mesa, o jogo coloca a heroína Lara Croft no sul do México, onde precisa desvendar o mistério sobre os cinco dias perdidos do calendário maia, um período apocalíptico em que os portais entre o reino mortal e o submundo se dissolvem permitindo que entidades malignas provoquem o caos.

» Atari lança jogos clássicos para o iPhone
» Celulares: quem tem os melhores aplicativos?
» Jogue os webgames gratuitos

Seguindo a tradição da série, Lara Croft tem de correr, nadar, escalar paredes e atirar para atingir seu objetivo, mas também precisa resolver uma série de quebra-cabeças espalhados pelo cenário.

O game é exclusivo para usuários da operadora Vivo e oferece compatibilidade para mais de 60 modelos de celulares. O download pode ser feito por meio do endereço http://www.vivo.com.br/vivodownloads/.


 
Redação Terra

publicidade