PC
Terça, 25 de novembro de 2008, 21h37 
Filme World of Warcraft ainda não tem roteirista
 
 Últimas de PC
» 'Manhunt 2' agora para PC em classificação adulta
» 'Football Manager 2010' chega ao Steam com promoção
» 'Street Fighter IV' ganha primeiro campeonato oficial em SP
» Novo emulador traz o velho Amiga para a tela do PC
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Embora muitos jogadores levantem as sobrancelhas quando ouvem falar que um novo game será adaptado para as telonas, a Legendary Pictures, produtora responsável pelos direitos do filme baseado no bem sucedido World of Warcraft, é cautelosa e quer tudo perfeito.

» Jogue os webgames gratuitos

Segundo o site Kotaku, Frank Pearce, o diretor de desenvolvimento de produto da Blizzard, empresa criadora do MMO em questão, afirmou que a produtora ainda está pensando em nomes que possam assinar o roteiro e a direção do filme.

"Eles querem ter certeza que pegarão os talentos certos para estas partes diferentes, especialmente para a roteirização, porque é a base de todo o filme", explicou Pearce ao blog MTV Multiplayer durante o lançamento da expansão Wrath of the Lich King.

Embora a Blizzard também tenha pensado em fazer um filme de computação gráfica internamente, julga não ter a tecnologia necessária para um longa metragem, então por enquanto o assunto estaria descartado.

Quanto à qualidade das adaptações dos videogames, Pearce diz ter se divertido com Tomb Raider, embora tenha se decepcionado com diversos outros. A esperança de uma boa adaptação existe, principalmente levando em consideração outras adaptações recentes da Legendary Pictures, como O Cavaleiro das Trevas e 300.

O filme baseado em World of Warcraft ainda está em seus estágios iniciais de produção e não tem data prevista de lançamento.


 
Magnet

publicidade