Nintendo
Quinta, 20 de novembro de 2008, 10h05  Atualizada às 10h08
GTA para DS terá tamanho de mapa próximo a GTA IV
 
Reprodução
GTA: Chinatown Wars trará o equivalente a três quartos do mapa de Liberty City visto em Grand Theft Auto IV
GTA: Chinatown Wars trará o equivalente a três quartos do mapa de Liberty City visto em Grand Theft Auto IV
Enquete
Você joga GTA IV?
Sim
Não

 Últimas de Nintendo
» Suda 51 está de olho em desenvolvimento para possível 'Wii 2'
» Nintendo DSi ganha três novas cores na Europa
» Presidente da Square Enix espera sucessor do Wii em 2011
» Loja americana lista Nintendo Wii a US$ 199 ainda este mês
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O jogo Grand Theft Auto: Chinatown Wars para o portátil Nintendo DS trará o equivalente a três quartos do mapa de Liberty City visto no game de nova geração GTA IV.

» Garota resgata a família com o que aprendeu em GTA
» Jovens imitam crimes de GTA e são presos
» Jovem mata taxista na Tailândia e culpa jogo 'GTA'
» Jogue os webgames gratuitos

As informações são da publicação espanhola MarcaPlayer, traduzidas e reproduzidas em sites de games do mundo todo; o site VideoGamer.com aponta que pelo mapa exposto na revista, a região de Alderney será a única omitida, mas outras áreas importantes como Dukes, Bohan, Broker e Algonquin poderão ser revisitadas.

A revista traz outras informações interessantes, como o uso do microfone do DS para assobiar para chamar táxis, ou câmera que poderá ser girada 360º de acordo com a vontade do jogador. No enredo, mais uma vez as drogas terão papel forte, e os jogadores poderão comprá-las e revendê-las para ganhar dinheiro.

A ação acontecerá na tela superior do portátil, enquanto a tela inferior sensível ao toque permitirá controlar os objetivos e mostrará o mapa, o GPS (que poderá ser usado para marcar os destinos e rotas) e também o rádio, noticiou o site DS Fanboy.

O game adulto chegaria no final de 2008, mas agora está previsto para 2009 entre os meses de fevereiro e abril, conforme foi divulgado recentemente no site Gamespot.


 
Magnet

publicidade