inclusão de arquivo javascript

Games
 
 

Street Fighter IV chega aos consoles em fevereiro

05 de novembro de 2008 11h37 atualizado às 11h43

Street Fighter IV para consoles terá mais personagens em relação ao Arcade; versão para PC segue sem data. Foto: Reprodução

Street Fighter IV para consoles terá mais personagens em relação ao Arcade; versão para PC segue sem data
Foto: Reprodução

De acordo com o Dengeki, a versão para consoles do jogo Street Fighter IV será lançada em fevereiro de 2009 no Japão, com a Capcom planejando divulgar a nova data num evento que vai acontecer no Shinagawa Intercity Hall, em Tóquio. Até o momento, apenas as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 contam com uma previsão no país, enquanto a edição para PC segue sem data definida.

» Veja foto ampliada

» Street Fighter Alpha 2 e 3 a caminho da PSN
» "Liu Kang" está no novo filme de Street Fighter
» Jogue os webgames gratuitos

Na versão doméstica do novo Street Fighter os jogadores poderão selecionar também personagens como Sakura, Akuma, Gouken, Seth, Fei Long e Dan, esses dois últimos de Super Street Fighter II e Street Fighter Alpha, respectivamente.

Com visual remodelado em três dimensões, mas mantendo o estilo desenhado do clássico Street Fighter II, Street Fighter IV foi lançado para fliperamas em julho deste ano no mercado japonês trazendo uma série de inovações, como por exemplo a customização dos lutadores e a participação em rankings.

Nas grandes máquinas pelo Japão, os usuários recebem um cartão para gravar o próprio perfil e selecionam um avatar para começar a registrar os resultados das partidas disputadas. No decorrer das lutas, os jogadores ganharão moedas virtuais que poderão ser usadas na compra de itens disponíveis no site do jogo, como por exemplo roupas novas e cores alternativas para os personagens.

Um outro benefício do sistema de perfis é o carimbo eletrônico concedido pelo estabelecimento onde o fliperama se encontra. Ao juntar carimbadas, os jogadores podem trocá-las por brindes diversos, incluindo até imagens para celulares.

Redação Terra