Games
Quinta, 23 de outubro de 2008, 19h42  Atualizada às 19h50
Ex-funcionária da Activision tira roupa na Playboy
 
Reprodução
Grace Kim até já comparou Guitar Hero e Rock Band em seu blog no MySpace
Grace Kim até já comparou Guitar Hero e Rock Band em seu blog no MySpace
 Últimas de Games
» Negócios digitais representam 40% da indústria de videogames
» 'Dragon Age' vende 1 milhão de produtos em ambiente online
» Time Magazine lista os 10 melhores videogames do ano
» EA Sports faz mais de US$ 1 bilhão com videogames de esporte
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Grace Kim, 29 anos, ex-funcionária da Activision - empresa responsável pela série Guitar Hero -, tirou a roupa na Playboy e virou Playmate do mês de novembro da revista masculina, o que, além das fotografias em poses sensuais, dá direito ao grande pôster no interior da publicação.

» Veja foto ampliada

» Lara Croft posa em apresentação do novo TR
» Game de namoro faz jogador passar óleo em garota
» Jogue os webgames gratuitos

Fã de jogos de videogame, a garota de descendência coreana dividia seu tempo entre as sessões de fotos e os textos que escrevia sobre Guitar Hero antes de largar definitivamente seu emprego na produtora de jogos. Após ser descoberta pelo fotógrafo de celebridades Peter Baratti, ela agora começa uma nova vida em Hollywood e continuará mantendo seus fãs atualizados sobre vários assuntos, inclusive os relacionados a games.

Num artigo publicado em seu blog no MySpace, a modelo faz uma comparação entre Guitar Hero e Rock Band contando suas experiências com os instrumentos de cada franquia, que pode ser lida no link http://tinyurl.com/6dv85e.

Em entrevista ao site Kotaku, Kim revelou que possui quatro consoles: PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2 e Xbox, sendo o PlayStation 3 seu preferido.


 
Redação Terra

publicidade