Playstation
Terça, 7 de outubro de 2008, 11h17  Atualizada às 13h06
Slash também vira boneco de Guitar Hero
 
Reprodução
Boneco de Slash trará visual de Guitar Hero, 15 partes móveis e base esculpida
Boneco de Slash trará visual de Guitar Hero, 15 partes móveis e base esculpida
Enquete
Você coleciona brinquedos de games?
Sim
Não

 Últimas de Playstation
» PS3 e Xbox 360 Pro podem ter seus preços reduzidos
» Tailandeses produzirão primeiros PS3 Slim
» PSW: Sony anuncia expansão de produtos oficiais
» Estátua da Liberdade estará em 'LittleBigPlanet'
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O guitarrista Slash, que ganhou forma dentro do universo dos games em Guitar Hero 3: Legends of Rock, também vai se tornar um boneco da McFarlane Toys, empresa do criador do personagem Spawn - Todd McFarlane - que anunciou em junho a criação de uma nova linha de brinquedos baseada nos personagens da série musical Guitar Hero.

» Veja foto ampliada
» Veja os outros bonecos

» Jogos de música conduzem revolução nos videogames
» Jogue os webgames gratuitos

O novo Slash em boneco terá o mesmo visual de sua representação "in-game", contará com 15 partes móveis - incluindo a guitarra, que poderá ser removida de suas mãos - e terá cerca de 15 centímetros de altura. Assim como os demais produtos da série da McFarlane Toys, ele virá esculpido sobre uma base desenhada de acordo com a marca de Guitar Hero.

O novo boneco deve sair em fevereiro de 2009 por um preço entre US$ 10 e US$ 15.

A primeira leva de bonecos já anunciada pela empresa de Todd deve chegar até novembro deste ano para coincidir com a estréia de Guitar Hero World Tour e oferecerá as já conhecidas lendas do universo da série, como o punk sem camisa Johnny Napalm, o metaleiro Lars Umlaut, o roqueiro de jaqueta Axel Steel e o imponente God of Rock.

Dentre as lojas que venderão os produtos, conforme o site oficial da McFarlane Toys, estão a Amazon, GameStop e Wal-Mart, para citar alguns exemplos.


 
Redação Terra

publicidade