Playstation
Terça, 30 de setembro de 2008, 15h15  Atualizada às 16h56
Sony anunciará 14 games inéditos na TGS
 
Reprodução
LittleBigPlanet é um dos games que serão apresentados pela Sony
LittleBigPlanet é um dos games que serão apresentados pela Sony
 Últimas de Playstation
» Sony considera tornar gratuitos os kits de desenvolvimento do PSP
» Nos EUA, PSP Go! chega com versão demo de 'Rock Band'
» Sony anuncia 'God of War Collection' para PS3
» 'Ghostbusters' para PS3 receberá melhorias visuais
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A Sony planeja mostrar 14 games inéditos, ou seja, que ainda não foram anunciados ou mencionados oficialmente, durante a convenção Tokyo Game Show 2008, um dos eventos mais importantes da indústria mundial de jogos.

» Capcom revela games da TGS 2008
» Sony trabalha em novo modelo de controle
» Jogue os webgames gratuitos

Segundo o site CVG, o número se soma aos 16 títulos de PlayStation 3 e 15 de PSP já confirmados, entre eles LittleBigPlanet, Resistance 2 e Street Fighter IV.

Dos novos 14 títulos não anunciados até o momento, doze são da própria Sony - sendo nove para a plataforma de nova geração PlayStation 3 e três para o portátil PSP. Os outros dois títulos virão pelas mãos da Konami e da Irem, ambos para o PS3.

Já confirmados estão ainda jogos como Fifa 09, Guitar Hero, Resident Evil 5, MotorStorm 2, Metal Gear Online, LocoRoco 2 e a rede social para videogames PlayStation Home.

A Tokyo Game Show acontecerá no Japão entre os dias 9 e 12 de outubro, conforme pode ser visto no site oficial do evento, em tgs.cesa.or.jp/english.


 
Magnet

publicidade