Playstation
Quinta, 26 de junho de 2008, 16h05  Atualizada às 16h00
PlayStation 3 oferecerá filmes para download
 
 Últimas de Playstation
» PS3 e Xbox 360 Pro podem ter seus preços reduzidos
» Tailandeses produzirão primeiros PS3 Slim
» PSW: Sony anuncia expansão de produtos oficiais
» Estátua da Liberdade estará em 'LittleBigPlanet'
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Em uma conferência realizada em Tóquio, Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, afirmou que em breve os usuários do PlayStation 3 poderão fazer o download de filmes a partir da PlayStation Store.

» Kaz Hirai acredita na vitória do PlayStation 3
» MGS 4 ganha enciclopédia na PlayStation Network
» Jogue os webgames gratuitos

Segundo o site "The Inquirer", a novidade deve ganhar detalhes no próximo mês, quando acontecerá a feira norte-americana de games E3.

O serviço deve ser disponibilizado primeiro para o mercado americano e, posteriormente, para o europeu, noticiou o site "Stuff.tv".

Ainda não se sabe se a loja, que provavelmente além de filmes oferecerá programas televisivos para download, possuirá conteúdo em alta definição ou se a empresa optará por deixar este mercado apenas para o drive de Blu-ray do aparelho.

Além de competir com a Microsoft, que também vende conteúdo multimídia para os jogadores de seu Xbox 360 por meio da rede Xbox Live, a Sony enfrentará a concorrência da Apple, que recentemente lançou o iTunes Movies.


 
Magnet

publicidade