Games
Sexta, 9 de maio de 2008, 17h54 
Battlefield: Bad Company ganha novos detalhes
 
 Últimas de Games
» Sony lista próximos lançamentos para PSP e PS3
» Konami anuncia jogo musical Rock Revolution
» Famitsu dá nota ao jogo Haze
» Vendas de jogos nos EUA crescem 47% em abril
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Desta vez com foco na campanha single-player, Battlefield: Bad Company é a nova aposta da Digital Illusion CE na clássica franquia de tiro que tem os imensos campos de batalha como principal característica.

» Visite PS3W
» Veja telas para PC
» Veja telas para Wii e DS
» Veja telas para X360
» Veja telas para PS2, PS3 e PSP
» Jogue os webgames gratuitos

Colocando o jogador no papel de Preston Marlowe, membro de um grupo de soldados renegados, Bad Company traz grandes cenários destrutíveis, onde quase tudo pode ser explodido e reduzido a pó, além de trazer muitos veículos, que são outra marca registrada de Battlefield.

Além de estar focado no single-player, o modo online não foi esquecido e ainda é parte importante do game, permitindo que até 24 jogadores se encarem em partidas pela rede. Um dos modos online é o Gold Rush, onde um time deve proteger caixas de ouro dos ataques do time adversário, que deve destruí-las.

Battlefield: Bad Company tem lançamento previsto para 23 de junho e chegará aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3.


 
PS3W

publicidade