PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Götze presenteia fã deixado na mão por jogador no videogame

30 jun 2015 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

Quem nunca jogou o controle do videogame ao falhar em um lance decisivo de uma partida de Fifa, PES ou qualquer outro jogo de futebol?

O acessório é quem sofre quando o jogador descarrega suas mágoas esportivas virtuais, e muitas vezes não sai ileso. Na última semana, o alemão Mario Thissen se viu em uma situação dessas após perder um pênalti no último minuto. Em um momento de fúria, tacou o DualShock 3 do seu PlayStation 3 na parede e saiu perdendo, como mostra a foto a seguir, publicada no Facebook:

 

Em conjunto com a imagem acessório danificado permanentemente, Thissen compartilhou uma mensagem na página oficial do Bayern de Munique reclamando do xará Mario Götze, "responsável" por desperdiçar a penalidade no Fifa 15.

"Por favor, podem passar a mensagem ao Sr. Götze: oi, Mario! Você me deve 49,90 euros por um novo controle. Você perdeu um pênalti aos 90 minutos no Fifa. Obrigado! Eu vou mandar para você os detalhes da minha conta amanhã. Saudações", cobrou Thissen, provavelmente de brincadeira.

Esses manjam! Craques do Bayern abusam das firulas em treino:

Mal sabia ele que Götze veria sua mensagem - e acataria seu pedido. Pelo próprio Facebook, o jogador do Bayern de Munique, autor do gol do título da Copa do Mundo de 2014, se comunicou com seu xará e prometeu acertar a próxima cobrança virtual.

 

Hallo Mario, in der 90. Minuten einen Elfer zu verschießen, das ist mehr als bitter. Da ist man auf jeden Fall sehr...

Posted by Mario Götze on Sexta, 26 de junho de 2015

"Oi, Mario. Perder um pênalti aos 90min é pior do que decepcionante. Em todo caso, você está muito frustrado - eu entendo completamente. O que houve com Thomas Müller? Mas não jogue seu controle no chão - não é culpa dele. Estou preparando uma pequena encomenda para você e na próxima vez eu vou mandar para dentro, eu prometo! Saudações, Mario", respondeu o meia-atacante, que foi capa do PES 2015.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade