2 eventos ao vivo

Em português, 'Batman: Arkham Origins' terá dubladores do filme

17 jul 2013
13h05
atualizado às 13h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Terceiro jogo da premiada franquia Akham, o jogo Batman: Arkham Origins chegará ao Brasil em 25 de outubro totalmente em português e com dubladores originais do filme Cavaleiro Negro. Assim como na produção cinematográfica, Ettore Zuim reprisa o papel do protagonista Bruce Wayne/ Batman, Márcio Simões fará o Coringa e Guilherme Briggs será o Bane.

O anúncio foi feito na última terça-feira (16), na WB Games Media Summit, em São Paulo. Para o trabalho de dublagem, mais de 70 atores gravaram mais de 27 mil linhas, totalizando 350 horas de narração.

Na apresentação, Bruno Tibúrcio, gerente de produtos da linha core da Warner Bros., também falou sobre as novidades do jogo.

Batman: Arkham Origins apresenta os primeiros encontros do Homem-Morcego com seus principais inimigos, após o Máscara Negra bota a cabeça do herói a prêmio na véspera do Natal.

Ainda novato na “profissão”, Batman apresenta uma mecânica mais violenta e seu modo detetive foi melhorado, com organização de pistas e suspeitos ainda mais detalhada.

Além disso, o cenário do jogo está duas vezes maior que seu antecessor, apresentando a nova e a velha Gotham City. Pela cidade, Batman ainda poderá impedir crimes em andamento. 

O jogo será lançado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC. Uma versão para 3DS e Vita também está em desenvolvimento, chamada Batman: Arkham Origins Blackgate.

<a data-cke-saved-href="http://webgames.terra.com.br/bat/iframe.htm" data-cke-177-href="http://webgames.terra.com.br/bat/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade