2 eventos ao vivo

EA lança 'Fifa 15 Ultimate Team' para smartphones a tablet

Game já está disponível na Apple Store, Google Play e Windows Phone a partir de hoje

26 set 2014
13h44
atualizado às 13h48
  • separator
  • comentários

A EA Sports anunciou nesta sexta-feira (26) o lançamento do FIFA 15: Ultimate Team, versão alternativa do jogo de futebol mais badalado do mundo. Com disponibilidade para smartphones do sistema Android e Windows Phone, iPhone, iPad e tablets, o game já pode ser baixado nas App Store, Play Store e Windows Phone de maneira gratuita. 

'FIFA Ultimate Team' já está disponível
'FIFA Ultimate Team' já está disponível
Foto: Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Nessa versão, o jogador poderá montar seu próprio time de superestrelas. O título oferece mais de 10 mil atletas de mais de 600 times licenciados, além de possibilidades de formação de equipe, kits e muito mais.

Modo de Simulação Rápida
O novo Simulações Rápidas testa as habilidades dos jogadores. É possível montar um time e ver o desdobramento de partidas simuladas com substituições inteligentes, ajustes táticos e avalição do esforço da equipe.

Partidas da Semana 
Toda semana é possível jogar com a próxima escalação de um time favorito e aproveitar grandes partidas que também estejam acontecendo ao redor do mundo.

Suporte a controles 
Em FIFA 15 Ultimate Team é possível usar controles de fabricantes terceiros para celulares e tablets.

Controle Casual e Clássico 
O controle clássico conta com um recurso de passe livre e traz uma sólida jogabilidade para os aparelhos móveis. Enquanto os novos “controles informais” possuem menos botões e acesso fácil para realizar dribles táticos e controlar a bola.

foto: Divulgação



 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade