0

Dublador volta atrás e diz que errou ao falar de fim de 'Half-Life 3'

19 ago 2013
13h26
atualizado em 1/10/2013 às 18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

John Patrick Lowrie, que dublou Odessa Cubbage em Half-Life 2, voltou atrás de suas recentes declarações sobre o fim do desenvolvimento de Half-Life 3 e disse que não sabe de nada.

Arte conceitual de 'Half-Life 3' que vazou na internet em 2012
Arte conceitual de 'Half-Life 3' que vazou na internet em 2012
Foto: Reprodução

Recentemente, Lowrie escreveu em seu blog que “até onde sei, eles não estão desenvolvendo HL3 por diversos motivos”. Segundo ele, a equipe da Valve tinha que superar problemas no campo de captura de movimento e estava encontrando dificuldades.

Desde então, o dublador apagou seu o post e mudou de opinião. “Meu comentário parece que causou muita confusão e quando eu tentei minimizar essa confusão eu me confundi e causei mais confusão”, escreveu.

“A coisa mais importante de saber sobre dubladores é que eles são os últimos a saberem de algo. Nós não conhecemos o projeto até nos sermos contratados para o serviço. O que estava tentando fazer antes (e falhei) é que, qualquer coisa que Gabe Newell [fundador da Valve] tem para dizer é a melhor informação que você pode ter”, continuou.

“Desculpe-me se dei a impressão de que sei o que está acontecendo. E não estava tentando e realmente não sei”, finalizou. A Valve, por outro lado, não se pronunciou sobre o caso. 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade