publicidade
04 de março de 2013 • 17h00 • atualizado às 17h15

'Assassin's Creed 4' tem data e detalhes revelados; veja 1° vídeo

Veja o 1° trailer de 'Assassin's Creed IV', que chega em outubroClique no link para iniciar o vídeo
Veja o 1° trailer de 'Assassin's Creed IV', que chega em outubro
 

A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira (4) mais detalhes de Assassin’s Creed IV: Black Flag, que terá um enredo sobre piratas. O mais novo jogo da franquia será lançado para PS3 e PS4, Xbox 360, Wii U e PC a partir do dia 29 de outubro, além de trazer um novo herói, Edward Kenway.

Com a história se passando em 1715, na Europa, América do Norte e até na Ásia, com mais de 50 localidades navegáveis, o protagonista Edward Kenway é um jovem inglês que deixa a marinha para cair no mundo da pirataria. No meio de sua aventura, ele se envolve na guerra entre os Assassinos e o Templários, encontrando personagens icônico da “era de ouro da pirataria” como Barba Negra e Charles Vane.

“Com um novo herói e um novo cenário, estamos criando o mais ousado e único Assassin’s Creed até o momento, enquanto continuamos a respeitar os pilares da franquia”, disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. “Assassin’s Creed IV: Black Flag é basedo na dura verdade de uma era lendária e irá emocionar os antigos fãs da franquia, assim como os novatos.”

Os consumidores que adquirirem o jogo para PS3 e PS4 na pré-venda ainda terão 60 minutos extra de conteúdo jogável, disponível na PSN. 

Terra